segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Isto sim é incrível

Descobrir que dá para ter prazer à mesa com substituições inteligentes e ingredientes mais magros é bom. Saborear cada milímetro de uma sobremesa megacalórica e até lamber o prato no final, sem um pingo de culpa, é incrível.

Constatar que o sacrifício na academia e a boca fechada estão aos poucos preparando você para o verão é bom. Ser desejado e devorado por um cara gostosérrimo, que te adorou do jeitinho que você está hoje (sem bração nem tanquinho), é incrível.

Olhar-se no provador da loja e concluir que vai arrasar com aquela roupa nova é bom. Olhar-se no vidro do quarto, de camisa de flanela e calça de moletom, e enxergar um homem lindo refletido, é incrível.

Ver o feitiço virando contra o feiticeiro e as víboras tomando do próprio veneno é bom. Não dar a menor importância a isso - e continuar livre de sentimentos ruins dentro de si - é incrível.

Receber elogios e ser encorajado por opiniões positivas a seu respeito é bom. Estar plenamente satisfeito consigo mesmo e não depender da aprovação dos outros para nada é incrível.

Incrível mesmo é a gente perceber que precisa de muito menos do que achava que precisava para ser feliz.

15 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a fase feliz-auto-estima-elevada-confiante!!É isso mesmo, não existe nada melhor do que estar bem consigo mesmo. Adorei o texto, como sempre.É muito bom começar a semana pra cima....beijos, Márcio G.

Sr. Rex disse...

So falta agora um implante, gato!

Arrasa.

bju!

SMEXXXY disse...

obrigado pelos comentários em meu blog. aproveitei pra colocar um link para o seu lá... gosto mto dos seus textos.
e venha visitar BH mesmo! a cidade tá oferecendo mais opções. além do grande club josefine, que comanda a cena gay de BH, outras boates como a mixer, club ferveção, misspig e andaluz estão crescendo com festas bem bacanas. se precisar de dicas é só falar.
abraço!

Anônimo disse...

Tomara que você estaja se sentindo assim.
Beijos.

Xandoso

Matheus Monteiro disse...

Nada melhor mesmo!
keep like this ;)

abração!

Douglas FR disse...

Nossa, preciso desse chá de ânimo!

Anônimo disse...

Meu companheiro PRECISA ler isso!!!!
Beijão amor!!

Rodrigo disse...

É isso aí, guri!!!
=)

Anônimo disse...

Adorei,concordo com a conclusao e quero fazer a mesma coisa.
Te linkei.
Beijos,
Cam

Rob disse...

Queridao me diz uma coisa qual o esquema de roupas pro Panorama encontrei uma bius daqui da nz que foram e disseram que tem que ir se sapato, camisa toda fashionista e vero essa informacao? Beijao

Thiago Lasco disse...

Totalmente falsa a informação, Rob! Vai como vc quiser, no seu estilo, lá é cada um na sua MESMO. Vc só periga ser barrado se tiver, sei lá, cara de muito nerd-mauricinho, ou então se furar a fila. Vai com roupa de jogação mesmo e tá ótimo. Nada que vc não tenha usado numa boa festa antes!

Lindinalva Zborowska disse...

Estereótipos podem ser uma prisão. Melhor não acreditar neles não. Divertido pode ser brincar com eles.
Eu acho que vc agora tá começando a entender o que é chegar aos 30 anos. hi hi hi!!! Berlin te fez um bem querido... Vc não tem noção... quer dizer... já tem um pouquinho sim!!

I. disse...

A-do-rei! Ainda em pé depois de um dia duro de aulas e simulados complicadíssimos e ler esse post, isso SIM é incrível (hehehe).

Querido, acho que é uma conjunção astral, mas tenho me sentido um pouco assim, também. Sua vibe contagiou a minha, e a melhorou! Acho que é essa a tão comentada lei do eterno retorno, agora operando em sentido positivíssimo!

MUITA saudade de você.

Beijo,

I. :***

Gui Sillva disse...

adouuuro sobremesas megacalóricas.

Alê Bessa disse...

La dolce vita?