domingo, 25 de março de 2007

Pool party para quem precisa

Este 2007 está sendo o ano em que as bibas paulistanas definitivamente aprenderam a "se jogar" durante o dia. Nunca foram feitas tantas pool parties e day parties na cidade ou em suas imediações. Hoje, enquanto escrevo estas linhas, estão rolando duas ao mesmo tempo - e não é a primeira vez que isso acontece. Dessa vez, até os nomes das rivais são parecidos: Jungle e Jump.

Eu não tenho ido a muitas dessas festas, porque o line up nunca me atrai muito e fico imaginando que vou ter que ouvir aquelas bagaceirices do tipo Offer Nissin e Tony Moran o tempo todo. E sem chance de arrependimento, porque em geral são festas em locais afastados - não dá pra simplesmente se desvincular da carona amiga e pegar um táxi quando der no saco.

De qualquer maneira, é ótimo ter a opção de ver os amigos, dançar e paquerar de dia - sem perder a noite de sono e sem desregular o relógio biológico, o que acaba atrapalhando bastante na hora de voltar ao batente. E o astral de uma comemoração ao ar livre, num dia bonito, é incomparável - mesmo com aquelas duas ou três cenas deploráveis que sempre fazem parte do pacote.

E pelo visto, a onda veio mesmo para ficar. Hoje deu no blog do Italo que todos os próximos domingos até maio já estão tomados por pool parties. No domingo que vem, tem As Meninas; no dia 8/4, domingo de Páscoa, Summer Party; em 15/4, é a vez da pool party da The Week; em 22/4, Rosane Amaral fará sua segunda Pool Party em São Paulo; e, no fim-de-semana seguinte (que é prolongado, por conta do feriado de primeiro de maio), o clã d'As Meninas fará festas nos dias 28 e 29.

Haja óculos escuros na segunda-feira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se nao for aquela festa bacana na casa de alguma amiga fina, eu acho essas "poor parties" uma CAFONICE.
Suppress
FXXXXX