terça-feira, 11 de novembro de 2008

Satisfação

Já tem amigo me ligando e perguntando por quê eu parei com o blog. Não parei, não: passei os últimos quatro dias em Buenos Aires, os anteriores correndo com trabalho e preparativos, e estes seguintes correndo com mais trabalho, faculdade e algumas tramóias sórdidas (alheias, of course) que fariam Agatha Christie ressuscitar. Tenho um monte de posts na cabeça, mas eles terão que esperar. Afinal, se eu não salvar minha pele primeiro, não sobrará Introspective nenhum para contar história aqui.

9 comentários:

poor guy fashion victim disse...

Volta depresa

Anônimo disse...

Seus posts estão fazendo falta. Adoro este blog

Antonio disse...

Estou mega ansioso para saber oq vc achou dessa edição do Cream! usufrui de várias dicas suas! valeu!
Sorte aí..!

Anônimo disse...

SALVE SUA PELE PRIMEIRO, CLARO! HEHEHE. E BUENOS AIRES, AI, AI... SERIA MEU DESTINO, JUNTO COM DOIS AMIGOS, PARA O REVEILLON. DÓLAR EM ALTA E COMPLICAÇÕES FINANCEIRAS NA VIDA DOS 3 NOS FIZERAM ADIAR ESSE SONHO DE RETORNO PARA AQUELA CIDADE LINDA. PENA.

I. disse...

Querido, estou esperando - e desejando a maior sorte, claro.

Saudade e beijo,

I.

Anônimo disse...

E aíííí???? será que eu vou ter que mandar roubar seu passaporte??? só assim vc fica mais por aqui e escreve mais no seu blog!!!Abraço, Márcio G.

Wagner disse...

E como estava Buenos Aires? Ainda não conheço la....Abraços!

Jornal Online disse...

Adorei sua critica em relaçao a revista DOM! Meu trabalho de conclusao de curso esta embasado nesta revista! E pensamos igual em relação a revista! Quero poder trocar muitas ideias com vc!!

Thiago Lasco disse...

Aos que pediram um post sobre Buenos Aires: tenham só mais um pouco de paciência! E ao colega de cima, obrigado pelo elogio, estamos aí para trocar idéias!