sexta-feira, 3 de abril de 2009

Rapidíssimas

EMPÓRIO ::: Amanhã e domingo vai ter Mercado Mundo Mix, em novo endereço: um estacionamento na Av. Paulista, perto do prédio da Gazeta. Quando comecei a sair, nos idos de 1998-1999, eu adorava ir ao MMM e também ao Mambo Bazar (que rolava naquele casarão lindo em frente ao Bob's). Depois, acho que tudo se pasteurizou demais e perdeu a essência. Mas vou dar uma conferida, nem que seja por nostalgia!

DORIL ::: Os usuários do Manhunt estão bem desgostosos. A reformulação visual do site, feita às pressas e de qualquer jeito, simplesmente deletou as mensagens da caixa de entrada e o histórico de visitantes dos usuários. Pra piorar, muitos não conseguem fazer login e recebem a informação de que tiveram o perfil desativado. Melhor se tivesse ficado como estava, não?

BACALHOADA ::: São Paulo sempre teve opções para os amantes do sexo por atacado: Gladiators, Blackout, RG31 e as festas da sauna Wild são alguns exemplos. Tinham lá seus adeptos, mas o grande público torcia o nariz. A popularidade da 269, com seu grande estábulo no piso superior, provocou uma mudança de atitude: o povo foi perdendo o pudor de se jogar na frente de todo mundo. Hoje, outro sex club abre as portas: o Upgrade, tocado por um ex-sócio do RG31. Será que agora a coisa pega?

PASSAPORTE ::: E a The Week finalmente começa a dar seus primeiros passos no exterior. Alguns especulavam sobre uma possível filial em Buenos Aires, mas, por enquanto, o clube fala apenas em festas. A primeira será na DBOY de Barcelona, no dia 11/4, aproveitando o fluxo de europeus que vão passar a Páscoa na capital catalã. Depois, virão França, Inglaterra, Canadá, Argentina e México. Gostei da DBOY, mas acho que será ainda mais legal quando a TW fizer day parties em lugares abertos!

DORMINHOCO ::: Confesso que não esperava que a procura pelo Skol Sensation fosse tão grande. Resultado: demorei para comprar meu convite, a meia entrada acabou e agora eu simplesmente não quero pagar R$160. Depois eu pergunto pros amigos como foi. Next...

4 comentários:

Daniel Cassus disse...

Me junto a você em relação ao Skol Sensation. Tem blogueiro ameaçando cortar relações se eu não baixar aí amanhã, mas vou deixar pra outra ocasião. Até mesmo para poder ir com mais calma ver todos aqueles negócios que a gente conversou.

TONY GOES disse...

E eu, que me gabava de não ir, acabei capitulando e conseguindo ingressos a 80. Ontem vieram pedir se eu conseguia mais, mas já era...

DouglasFerT disse...

Eu fiquei na mesma e agora SKOL SENSATION só nas próximas (possíveis) edições. =/

Vi hj que acabaram-se as meias entradas =[

Pegante disse...

sobre a bacalhoada: muitos entre o "grande público" torcem o nariz porque precisam que alguma alfa-biba dê o sinal indicando que essa prática não vai levar a gongação e/ou ostracismo na redoma do mundinho... ah, essa falta de personalidade própria entre os gays nativos!

e espero que a chegada do Upgrade force um upgrade nas outras casas.
a 269, que começou muito bem, já estava com uma necessidade urgente de manutenção séria: tábuas soltando no estábulo, luzes, etc que não funcionam nos quartos...
Mas essa semana vi que começaram a fazer umas mudanças. Esperança!