segunda-feira, 2 de abril de 2007

Ainda bem que existe a Colors

Anteontem rolou a primeira edição da Colors no novo clube Clash. Pra quem não sabe, a Colors é uma festa de house music - uma das poucas iniciativas efetivamente dedicadas a esse gênero que ainda existem em São Paulo (as sextas Freak Chic no D-Edge não contam, porque nelas se tocam apenas aqueles cruzamentos pra lá de impuros de house com electro e rock).

A Colors é itinerante - já ocupou os mais diversos espaços possíveis - e tem um espírito autenticamente underground e desencanado. O público é variadíssimo, jovem e divertido, e os residentes Wander A e Wagner J sempre trazem bons convidados. Dessa vez, a atração foi o top Mau Mau, que tem uma sólida trajetória tocando techno e tech house, mas preparou um set especial de house para a ocasião. Mau Mau estava endiabrado - ele entrou às 3h30 no som e, às 5h00, a casa inteira ainda pulava com os braços pra cima. Ótima vibe.

Pra completar, o Clash é um espaço bem bacana. O clube, um galpão com pé direito alto, tem um bar e um pequeno lounge moderninho na parte da frente, a ampla pista de dança na parte central e, no fundo, um corredor leva a um pequeno quintal aberto, com outro bar, onde dá pra dar um tempo das baforadas de cigarro e respirar um ar mais puro. O preço do valet é salgado (R$ 14), mas nem pensar em deixar o carro na rua, já que a casa está incrustada no pedaço mais trevas da Barra Funda.

A noite foi excelente. A Colors continua sendo garantia de boa música e diversão descompromissada, e o Clash mostrou que tem cacife para concorrer com os bons clubes de eletrônica de São Paulo. Tomara que a próxima edição da Colors também seja feita lá.

6 comentários:

Cigar Master disse...

Introspective,
Na sua opinião confio mais, obrigado!

Gui disse...

Nunca tive chance de ir a Colors, mas sempre acompanhei o sucesso da festa.
Quem sabe na próxima não me animo, paro de reclamar do Rio e dou um pulo por aí...

Ah. tenho te lido sempre, mas meu explorer uó não me deixa comentar....bjo

Anônimo disse...

...melhor fazer a An'gélica e ir de taxi.
Suppress
FXXX

Gui disse...

Querido, vi a programaçao e fiquei bege.
Abel e Peter sempre arrasam. Victor nem precisamos comentar, ne? Ouvi uma vez, na LeBoy em 2005, e foi fantastico. Já essa pool do Brett eu não estava, mas já tinha visto o gostosão numa Revolution seculos atrás. So lembro de ter tirado vaaaaarias fotos dele. A loka....kkkk

Passa seu msn, babe.

CARIOCA VIRTUAL disse...

A Colors é uma aula de house. INCRIVEL!!! Pena que não tava sabendo da festa na Clash, seria uma boa pra conhecer o espaço tb. E adorei a visita, viu! Tb concordo, o que já tinha que ser dito, já foi dito, agora é falar de coisas boas... cada um faz a sua escolha. E temos que nos conhecer, add meu msn e vamos falar: marcoscosta76@gmail.com

O Gui, do que pressão já ta add comigo, falta vc. bjs

E se for a EJoy te apresento o François Sagat sim, mas fico com o Francesco D´macho pra mim, falô! hahahah

Discípulo disse...

oi Thi
Super aguardando textos novos!!!!
bjos

Cris