quinta-feira, 21 de junho de 2007

A seguir cenas dos próximos capítulos...

Semana de provas na faculdade já é um inferno; quando você trabalha das 9 às 18 e estuda das 19 às 23, fica pior ainda. Meu bom humor vai pras cucuias, esqueço que academia existe, vivo com o sono atrasado, sumo do convívio dos amigos e... deixo o blog de lado. Mas é necessário, e logo mais eu apareço.

Entre os assuntos dos próximos posts, pretendo falar sobre outros blogs, Second Life, hambúrgueres, Buenos Aires, The Week Rio, as matérias de moda da VIP, drogas e redução de danos, crise dos 30... mas, provavelmente, o próximo será a versão eletrônica da ópera O Guarani, produzida pelo nosso top DJ Mau Mau, com estréia para convidados amanhã no Tom Brasil, seguida de DJ set do próprio Mau Mau em si. Estarei lá e conto aqui minhas impressões.

Em tempo, se alguém quiser uma diquinha de jogação boa para esta noite (meio em cima da hora, eu sei), não percam o Satoshi Tomiie hoje no Pacha. É um DJ japonês que está entre os melhores do mundo quando o assunto é progressive house. Aliás, o Pacha está me saindo melhor do que a encomenda: Gabriel & Dresden, agora o Satoshi, depois alguns bons DJs gringos a partir de julho (mas esses eu não posso contar...) Apesar das críticas que eu já fiz à casa aqui, tenho ido com mais freqüência do que eu imaginava e já assumo que é um dos meus lugares preferidos pra ir dançar.

10 comentários:

Discípulo disse...

já me adiantando: o próximo pode ser TW rio? bjus

Anônimo disse...

"Sair para dançar" é de uma ingenuidade ímpar, hein? :D

Thiago Lasco disse...

VITOR: pode parecer incrível para você, mas ainda existem pessoas que não vão às boates só para ficar doidonas e/ou trepar no banheiro, e sim para dançar mesmo :)

Anônimo disse...

MDR...;-))

Discípulo disse...

ahhhh! me vi no seu "blogs que eu leio" assim que eu conseguir ter um: preciso descobrir uma programação em html que fique legal por lá!

Discípulo disse...

comentário anterior "manco": "assim que eu conseguir ter um: vc será a primeira inserção!

Anônimo disse...

Estuda ai meu lindinho e sucesso nas provas..... Estudar e trabalhar nao e nada facil nao.... mas eu acredito que vale a pena o sacrificio. Bjos e ate logo.

Nerone disse...

Olá introspective.
Nos conhecemos ontem naquela carona. Tudo bem com vc? Dormiu bem? Eu queria te convidar pra dar uma passada no meu blog. Acho que talvez vc goste.

Abraço forte,

Nerone

Lourival Lima Jr disse...

Seu comentário da faculdade me lembrou meus tempos. Mesma rotina, sem tempo prá nada, por longos 5 anos sendo que o último foi um inferno. Masss.... é um tempo corrido que todos temos saudade. Força que se chega lá.

E continue escrevendo, acho muito interessante seus posts e muito bem escritos.

Abração,

Lou

Estefanio disse...

Pode fazer de tudo comigo q to feliz, mas mexer com meu sono me tira do sério e me deixa de mau humorzinho! hehehe
Aguardando cenas do proximo capitulo!