segunda-feira, 23 de junho de 2008

Mucho work, minus play

Esta é mais uma daquelas semanas críticas, em que tenho que estar em dois ou três lugares ao mesmo tempo - fim de semestre na faculdade, semana de provas, intermináveis trabalhos em grupo, e mais as responsabilidades diárias do escritório, sem direito a colher de chá. Como quem sai perdendo é sempre o lado mais fraco, nada de blog até a tormenta passar. Minha listagem de posts tem 12 tópicos esperando para serem desenvolvidos, mas sou incapaz de escrever um texto "nas coxas" só para não ficar um espaço muito grande no blog (isso provavelmente é um defeito meu, mas c'est la vie).

Enquanto eu não volto, distraiam-se com esse cafuçu du bão, mostrando uma das sungas do desfile da Rosa Chá na SPFW, que apresentou algumas peças bem bacanas e desejáveis (aliás, estava demorando para a marca do Amir Slama abraçar o beachwear masculino: taí um segmento que andava bastante carente de opções diferenciadas). Dêem um giro pelos meus links. E venham me contar os babados depois...

12 comentários:

Unknown disse...

Thi!!! O tamanho!!! O tamanho!!! O tamanho é desesperador!!!!

Eu só quero ver as bunitas no verão, to-das com a micro sunga em Ipanema!! Vai ter gente procurando tamanho XXL e não vai ter!

E os planos para Zoropas?? Eu não estou me aguentando mais...acho que vou explodir!

Beijão!

Leo Lazzini disse...

saude gente...

Vítor disse...

Essa temporada foi bacana porque os estilistas brasileiros mais autorais e/ou consagrados assumiram de vez que copiam mesmo (e daí?). Assim, fica tudo mais democrático, e não só as marcas menores e fora do "mundinho loucurinhazzz" são acusadas de plágio. Mais justo.

"Do Estilista" se inspirou diretamente nas enfermeiras da LV; Herchie bebeu da fonte da Balenciaga; Pedro Lourenço cobriu a mesma Balenciaga de penas e bicos; por fim, a Rosa Chá fez seu copy-paste nos desfiles da Dsquared² e da D&G, com direito a barbies tomando banho no vestiário.

Agora, só falta nossa "alta costura" começar a ter preços de Zara, Renner e H&M (as mais finas), né? Porque fast fashion tem que ser assim...

Anônimo disse...

Seu blog é mto bom, sempre passo por aqui....bjs!

Anônimo disse...

a para né gente!não sei oq é pior "a clodovéia dos blogs gays",falando da barriga? do modelo, espelho nada né? ou as bunitas falando do corpo perfeito do modelo"ah isso é agulhada".lindias vamu combina que todas se agulham e(malham?) tem personal(dizem que tem?,num guento gente)e porque sera que elas não ficam com o corpão do modelo? alguma coisa ta fora da ordem.enfam nada contenta o povo.da uma olhada dos descamisados no"italo"e entendam tudo.realmente da vontade de fazer um jun hakao nessas "bunitas".sobraria muito muito poucos com direito a "descamisados" com agulhada e tudo. imagine com as sungas da rosa cha. kkkkkkkk

geison89 disse...

Vitor, falou tudo!

Gui disse...

Thiiii....se vier, vamos nos ver antes ou depois da festita, ne?

poor guy fashion victim disse...

Não conhecia Rosa chá, nem segui o SPFW, mas ali em cima tÊM RAZÃO. A colecção masculina da rosa chá é bonita, comercial, com pesas muito vestíveis, mas nada que Dsquared não tivesse apresentado já antes, inclusive o duche que no desfile da D2 não estava peladão, mas só com calção. Vai dar no mesmo!

As peças são super comerciais e talvez na Europa peguem

FOXX disse...

eu gostei da rosa chá tb
estava bem interessante!

Adriano disse...

Ola, passando só para dar um oi !

Nos falamos rápido na festa do Tino no sábado.Parabéns pelo site, denovo!!!!
Abração

DouglasFerT disse...

Ola. Conheci seu blog pelo DESTAQUES GLS da folha on line.

Parece ser interessante e tem algumas coisas aqui que li que se destacaram.

Pretendo voltar mais vezes para uma leitura.

abrss....

Contador disse...

O banho do modelo foi o TUDO do desfile...
Abçs