sábado, 11 de abril de 2009

Oi e boa Páscoa!

São Paulo está com uns dias lindos, lindos. Céu azul, sol e um calor que não incomoda e diminui bastante no fim da tarde. E tudo fica ainda mais gostoso por ser feriado: com a debandada em massa dos paulistanos, as ruas estão tranquilas e não há filas para nada. É uma boa ocasião para ir almoçar em algum dos lugares que sugeri no post de 6 de fevereiro, um roteiro só de restaurantes em espaços agradáveis, com muita luz natural ou mesas ao ar livre.

Enquanto a maioria descansa, eu rebolo para dar conta de pendências no escritório, provas e trabalhos no curso de jornalismo. A coisa tá preta aqui. Vou tentar não deixar a peteca cair, mas é possível que o ritmo das postagens no blog diminua nos próximos dias. Mas assuntos nunca faltam. E, no final de semana que vem (outro feriado, Tiradentes e meu aniversário), vou me jogar em Belo Horizonte. Mais uma vez, passo o chapéu e peço dicas de passeios, comidinhas e fervos aos meus leitores amigos. Boa Páscoa para todos!

6 comentários:

poor guy fashion victim disse...

oi gajo, acabei agora de sair do Snax no Berghain. Nao sei se e o inferno se e outra coisa qualquer! ;))

Abraco

donna_sc disse...

boa sorte nas organizações e tarefas. e uma ótima viagem na próxima semana. bh é super fofa. =)

Diógenes de Souza disse...

Odeio pensar no pós-feriado. Provas, trabalhos e pouco tempo pro blog por aqui também. Boa Sorte! rs

Gui disse...

Aproveite que BH tem o público mais bonito do Brasil...rs

Paula disse...

Passo aqui hoje para fazer a propaganda da Campanha Homens de Bem 2009, essa campanha visa arrecadar dinheiro através do apoio dos blogueiros amigos, e seus leitores. A instituição que receberá o dinheiro é a Casa de Apoio Brenda Lee (www.brendalee.org.br). Semanalmente, é feita a prestação de contas, com o extrato do que já foi arrecadado.

Contamos com o seu apoio.

Mais informações:
http://mistermanclub.blogspot.com/search/label/Homens%20de%20Bem%20-%202009

Obrigada =)

mineiro em sampa disse...

BH vai estar vazia em feriadão. os mais interessantes vao estar fora. se quiser avaliar o urbanismo vá,se quiser avaliar pessoas tambem, fique.