domingo, 14 de junho de 2009

Já já

Acabei não postando o roteiro de restaurantes bons & baratos. O guia já está todo rascunhado, serão 20 lugares recomendados, mas não tive tempo para desenvolver o texto dentro do padrão de qualidade do blog. Vou postá-lo em breve, na próxima semana, quando o assunto "parada" estiver superado. Afinal, esse tema não ficará velho tão cedo. Velho, aliás, estou eu, que cheguei da GiraSol exausto e nem tive forças para continuar a festa na The Week... mas foi na medida, e não tenho do que reclamar. Muita gente linda, muitos amigos, acho que acertei ao ter escolhido essa como única festa.

8 comentários:

Dorian Gray disse...

tiago é o baiano
sou o baiano rs

namorando, não há muito o que fazer na parada, né? em 2008 aí em sp o meu noivado quase se desfaz risos

acompanhando sempre seu blog
abraços

Antonio disse...

Nunca tinha ido na GiraSol e fui de tanto ler aqui que era a melhor festa...Achei incrivel, adoooooorei!! pena nao ter te visto para te dar um bjo de agradecimento...rssss..
Anyway, Valeu!!!
bjos thi!

Rei da Festa disse...

Tirando as filas, a dificuldade de pegar taxi na saida e o Epiphony a Girasol foi A festa. Eu tb havia escolhido como unica, mas me arrisquei na Sexta e, por castigo, tive que ouvir Epiphony, mas graças a Deus teve a tecnica e a boa musica do Abel.

André Mans disse...

espero o saldo final de tudo!

Anônimo disse...

Foi ou não foi ontem à noite?

Dan disse...

Tô voltando. Vou tentar ao máximo não deixar o blog morrer de novo.

Seu blog tá ótimo, sempre bem escrito, organizado. Morro de orgulho.

Obrigado pelos comentários. :-)

Beijo!

I. disse...

E, poxa, não nos encontramos! Fui a poucas festas este ano, e acho que foi mais do que justo. Tive uma segundona jogado na cama, nas minhas merecidas férias.

Saudade e um beijo,

I.

Anônimo disse...

Lendo o UOL, a Folha On line e o Globo on line parece que foram 2 paradas: uma mais tranquila (com poucos detalhes) do que a outra. Estranho...