sexta-feira, 20 de maio de 2005

O Rio de Janeiro na minha vida

Quem me conhece sabe bem que, se São Paulo é minha esposa e fiel companheira, que me sustenta e estará sempre ao meu lado, e que eu amo e amarei pra sempre, é no Rio que está minha grande paixão, que me dá horas e horas de prazer, balança minhas estruturas e invade meus pensamentos a todo tempo.

Como tantas pessoas, de tempos em tempos eu preciso dar uma escapadinha do casamento, esquecer dos problemas e da rotina estável, e correr para os braços de minha amante, meu esconderijo de puro hedonismo, exuberância e luxúria, onde todos os dias são lindos, todos os corpos são belos, todos os problemas são banais, todas as discussões são rasas e inúteis e tudo é motivo para sorrir, despir-se, ficar de papo pro ar, jogar os braços pro alto e celebrar.

Tenho um carinho especial pelo Arpoador, tanto que coloquei essa linda foto como meu plano de fundo. Eu ligo meu computador em casa e logo sou transportado para Ipanema, onde o sol está brilhando e a praia me chamando para o fervo. Aliás esse foi o único jeito que eu tive de conseguir viver com vista pro Arpoador...

Nenhum comentário: