segunda-feira, 7 de abril de 2008

Pacha Buenos Aires traz estrelas de progressive

Se você ficou com vontade de ir a Buenos Aires quando leu o post sobre o Southfest (minifestival que rolou sábado passado), atenção: o Pacha de lá está com uma programação sensacional nos próximos quatro finais de semana. Neste sábado (12/4), o clube recebe o holandês Sander Kleinenberg (que tocou anteontem na Anzu, em Itu). No dia 19, o astro local Martín García comanda mais uma Journey, residência trimestral em que constrói uma longa viagem pelas profundezas da progressive house. Em 26/4, a casa varia de estilo e investe na house de Chicago, trazendo o top Derrick Carter, que já tocou várias vezes no Brasil. E no dia 3/5, os convidados serão a dupla John Creamer & Stephane K, velhos conhecidos dos amantes de um som progressivo mais dark, e responsáveis por hits de pista como "Hide U" e "Wish You Were Here".

Se eu pudesse, nem pensaria duas vezes: iria ver meu ídolo Martín García, aproveitando que dia 21 é meu aniversário e feriado nacional. Mas voltar a ser estudante significa abdicar dos prazeres mundanos quando eles coincidem com a semana de provas... então fica a dica para os aventureiros. Dá para aproveitar um dos próximos feriados ou, para os que puderem tirar uma semana de férias, pegar o Sander no dia 12 e o Martín no dia 19. E nem tchuns para a programação cada vez mais capenga do Skol Beats.

6 comentários:

Anônimo disse...

É foda a vida de estudante, eu sei bem como é ter que dizer NÃO aos programas favoritos, aos amigos tudo por uma prova difícil, ou até mesmo uma semana de prova. Mas faz parte da vida, o importante é não parar e sempre adquirir conhecimento...

Gui disse...

Se eu pudesse, Derrick Carter na cabeça.

Tarco Rosa disse...

Há alguns dias não visitava seu blog. Já de cara vejo esse post e fico dizendo: ah, quem me dera! Mesmo sendo feriado!
Um abraço

Too-Tsie disse...

Eu adoro John Creamer e Stephane K, coisa boa das antigas.

Mas por enquanto nem posso pensar em viajar de novo, agora que começa chegar as dolorosas faturas do shopping spree madness.

Gui Sillva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gui Sillva disse...

seria sensacional se isso acontecesse apenas quando se é estudante....e quando na redação você é escalado para trabalhar no feriado? hahahahaha

logo, logo vc saberá o que é isso...e não é praga minha!!!!

uma pena, pq tb adoraria me "jogar" por lá.