domingo, 27 de julho de 2008

Um shalom rapido

Estou em Berlim ha exatamente 72 horas. E ainda nao visitei nenhuma atracao turistica. Nem mesmo o Portao de Brandemburgo, o simbolo da cidade (que eh tipo a Torre Eiffel ou Cristo Redentor de Berlim).

Sabem o que isso significa? Sim, isso mesmo, acertaram. Bafo. B-A-F-O. Fortissimo.

Agora sao 16h00 de domingo, acabo de sair de uma balada que foi um divisor de aguas na minha vida. Depois de conhecer o fervo de Ibiza, eu achava que jah tinha visto tudo. Bem... acho que eu estava errado.

Eu poderia aproveitar esse momento totalmente "off my face" para escrever a respeito do que vivi nessas horas berlinenses. Seria um depoimento autentico, com a vantagem de que ele captaria o momento, no calor dos acontecimentos. Mas acho que eu nao conseguiria chegar ao final do post. Nao... na verdade acho melhor estar 100% sobrio para vasculhar os meandros da lingua portuguesa e caprichar no texto, para descrever o assunto do jeito que ele merece. Talvez daqui a uns dias... talvez soh em Sao Paulo. Vamos ver. Por enquanto, vou me limitar a respirar fundo, contar ate dez e refazer o caminho deste internet cafe ateh minha "casa", ou pelo menos algum lugar seguro. Je crois que c'est suffi pour l'instant. Auf wiedersehen!

12 comentários:

Anônimo disse...

É, Berlim é BAFO mesmo! Mas depois que você se recuperar, não deixe de dar uma olhadinha na cidade, que é bem interessante também. :P

Alberto Pereira Jr. disse...

s� deixou a gente mais curioso ainda sobre o BAFOO.. hehehe

:)

Discípulo disse...

É o que eu imaginava: a atualização do seu blog é n-e-c-e-s-s-á-r-i-a. Até o próximo delicioso preview... Divirta-se!

Daniel Cassus disse...

From Paris to Berlin,
and every disco I get in,
my heart is pumping for love,
pumping for love

Gustavo Miranda disse...

Medinho do que está acontecendo, acho!

Lindinalva Zborowska disse...

Eu a a patroa estamos só no hi hi hi e mais hi hi hi por aqui, imaginando os bafos em que vc se jogou, que afinal Berlin é o segundo lar da patroa. Ich habe noch eine Koffer in Berlin, já dizia Lili Marlene. E se é babado, tem que ser babado FORTE, meu amor!!! Só cuidado, fio, que para a perda da inoscência... não tem volta.

Paulo disse...

Eu imagino o que não está sendo essa tua temporada na Europa!!


abração!

poor guy fashion victim disse...

Divirta-e pela europa e se puder, não perca o space no dia 16 em Ibiza

Anônimo disse...

Já escutei um pouco de Berlime os sofas suspeitos em locais escuros dos estabelecimentos...rs. Eles ainda estão com o prefeito gay?

Have fun!

Bjs,

Anônimo disse...

Estoy seguro de que vas a relatarme todo que se sucedió en Barcelona, o sea, a tiempo que yo pueda comprar mis tickets! Te quiero! Xande

Leo Lazzini disse...

huauauaahuha!! que bacana seu viajao thiagao!!!

cara eu tenho medo disso... 72 horas sem atracao turistica... volta vivo gatim hehe

abraaaco

Anônimo disse...

Posso chutar? Watergate? Weekend? :P