terça-feira, 9 de junho de 2009

Tanques de guerra


Para dar uma espairecida depois da seriedade dos últimos posts, deixo pra vocês um videozinho bem frívolo, afinal também sou filho de Deus e não sou obrigado. A pedido da editora de moda Lilian Pacce, a modelo Carol Francischini "invadiu" o camarim do último desfile da grife de sungas Butch e mostrou os tanquinhos impossíveis dos supermodelos. Entre outras beldades, os rasgadíssimos Rodrigo Calazans e Alex Schultz fazem a linha "Sempre Livre SECA & SEGURA" e mostram que estão muito bem preparados para a guerra. Meu eterno príncipe encantado, Ramirez Allender, também aparece bem rapidinho. Via Made in Brazil.

6 comentários:

André Mans disse...

preferia ver as bundokinhas!
hahahaha

beto disse...

os tanques ótimos, mas tb queria ver as bundas eheheh.

e adoro brasileiro quando resolver falar inglês sem saber... que palavra é essa bÃtch que a modelete falou??? se tivesse pronunciado como em português chegava mais perto do correto heheheh.

Fabiano (LicoSp) disse...

Aí aí ... rs

Allysson disse...

Oi!

Vi sua entrevista na "A Capa" e cheguei ao seu blog (corri os olhos, gostei do que li e cheguei à conclusão de que terei muito o que ler... ), porque achei a proposta da cartilha superbacana.

Sou designer gráfico, moro em Belo Horizonte e gostaria de ajudar, de alguma forma. É possível?

Abs!

Allysson Franco

TONY GOES disse...

JAMAIS peça desculpas por um momento de frivolidade!

Lembre-se das palavras de Oscar Wilde: só as pessoas superficiais não se deixam levar pelas aparências.

You go, girl!

Alex Nox disse...

Aew kra tudo bem?
Vi sua entrevista na Capa e me interessei tanto pela sua "cartilha gay" quanto por vc mesmo rs. Especialmente porque vc é advogado -- faço Direito, mas na faap -- e também penso em fazer jornalismo. Talvez seja muito pretensioso dizer isso, mas pela minha postura na faculdade talvez eu seja o protótipo de um ativista político -- especialmente no que concerne aos direitos dos homossexuais. Alias, a juiza do Juizado Especial Cível conveniado com minha faculdade escreveu um livro a respeito (infelizmente a minha memória de peixe não me permite lembrar do nome dela rs).
De qualquer modo, estou interessado na "cartilha gay" e o que puder fazer para ajudar, farei com o maior prazer.
Além disso, ao menos no que compete à FAAP, posso dizer que saimos mais preparados e talvez mais tolerantes quanto à homossexualidade (ao menos o assunto é exaustivamente discutido... e eu não preciso provocar nada, apenas participar). Por exemplo, na minha primeira aula de informática jurídica (discutindo muita teoria) o professor pos duas fotos polêmicas no datashow: uma era uma mulher fazendo topless no rio, e outra um belíssimo beijo gay. Ele perguntou "qual pode e por quê?". Obviamente a resposta maciça foi -- especialmente dos garotos -- topless CLARO, e beijo gay NAUM. Algumas das garotas disseram o contrário, mas o predominante foi "sim" quanto ao beijo e "depende do lugar" quanto ao topless. Eu provavelmente fui o único louco que disse "sim" para os dois XD. O professor se inclinou para a opinião da maioria feminina. "O topless pode configurar ato obsceno; já com o beijo não há absolutamente nada de errado." E tivemos muitos outros casos, como a professora de civil discutindo uma interpretação inovadora da Constituição, segundo a qual não seria possível união estável homoafetiva mas seria possível o casamento...
De qualquer modo, gostaria de ter seu msn para trocar uma idéia
bjo