terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu novo blog: Thiago Lasco

Aos amigos e leitores, vou avisando: este blog está de mudança. Dentro do contexto de renovação explicado no post anterior, chegou a hora de começar outro capítulo da minha vida blogueira. Para quê ser Introspective (e ter de ficar explicando: "intros-pe-qui-ti-ve, mas com H depois do segundo T") quando eu posso ser simplesmente... Thiago Lasco? Então esse é o meu novo blog: Thiago Lasco.

A migração não será imediata. Primeiro, quero deixar o espaço novo com a minha cara. Vamos ver se alguém me ajuda a montar um template customizado, do jeito que eu quero (esse layout colorido que coloquei é provisório). Enquanto isso, vou continuar postando aqui mesmo - e divulgando o endereço novo. Da sexualidade à carreira, todas as minhas transições importantes na vida foram calculadamente graduais ;)

Se você gosta dos meus textos e quer continuar me seguindo, adicione o endereço do blog novo aos seus links. Quando tiver acertado o template no outro blog, vou transferir todo o conteúdo daqui para lá.

5 comentários:

Don Diego De La Vega disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!

Mudar é sensacional! ;)

Abraços!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns e sucesso com a nova empreitada ... acompanhando como sempre ...

;-)

Ricardo A.M. disse...

Está já adicionado aos links, só aguardando a hora da abertura ao público, hehehe.

Abraço e sucesso no novo endereço!

Wans disse...

A senhora é phynna até no nome, né? Nem consigo te imaginar como José da Silva. Definitivamente constinuarei te seguindo.

bjão!

TONY GOES disse...

Thiago Lasco is the new black.