sábado, 5 de abril de 2008

Black is beautiful

Quem me conhece bem sabe que não resisto a uma boa pele morena. Fico doidinho, acho que um pouco de melanina a mais dá um senhor sex appeal a qualquer homem. Deve ser porque sou branquíssimo (quase fluorescente) e os opostos se atraem...

Depois de ficar babando com as fotos de um tal jogador Adriano, do São Paulo, que encheu as páginas dos jornais dessa semana, quase caí para trás com a capa da última Vogue norte-americana. Ela mostra nossa musa Gisele Bünchen ao lado de um verdadeiro deus grego da raça negra, o jogador de basquete LeBron James, do Cleveland Cavaliers. Que cara de mau! Que bração! Vejam só que sortuda a Gisele sendo pega pela cintura por ele...

Na falta dos States, temos Salvador - que é logo ali, bem mais barata e cheia de negros lindos, com muito amor pra dar e com uma ginga e um tempero que só os baianos têm. Até 11 de abril acontece por lá a mostra de cinema gay Possíveis Sexualidades, no Instituto Cervantes, ali na Ladeira da Barra. A programação tem longa-metragens e documentários brasileiros e estrangeiros - entre eles, o argentino XXY (sobre um jovem hermafrodita), o brasileiro Onde Andará Dulce Veiga? (com Patrícia Pillar) e o fofíssimo espanhol Filhote (prato cheio para quem curte bears gostosões). Depois, dá para dar aquela pinta básica no Porto da Barra e, com sorte, cair nos braços de algum "brau". Ou apostar na boate Off, que foi reformada em 2007 e continua dando um bom caldo.

14 comentários:

Gui disse...

E olha que a discussão nos EUA sobre essa capa foi looonga.

Eu amei as fotos, principalmente pq o LeBron é enorme, enquanto a Gisele tem uma cinturinha micro.

Unknown disse...

Tudo bem que eles poderiam maneirar com os gestos do LeBron. A cara de mau é agressiva...mas como foi mesmo para causar impacto, funcionou.

Aff.. caras enormes sempre me assustaram por eu sei a versão bee da polegarina, mas eu os adoro!

Os opostos se atraem? Talvez.

Salvador dá uma pregayça....

Anônimo disse...

Os opostos com certeza se atraem!!!

Sempre leio seu Blog e nunca escrevo nada sou um leitor anônimo, mas como me utilizo do seu Blog para fazer posts no meu Fotolog, mas sempre com citação da fonte, principalmente quando são suas, eu gostaria de deixar o endereço para você dar uma olhada e falar o que acha certo? Um abração!

www.fotolog.net/leonardohuston

Leo Lazzini disse...

pois eh, mas a tal da discordia gerada pela foto da preguica viu... americano cansa.

Anônimo disse...

curti muito seu blog nao conhecia
gostaria de trocar ideias com vc no msn. como amigo.

Anônimo disse...

meu email do msn matheushora@uol.com.br

Anônimo disse...

Já tem alguns posts que tô acompanhando seu blog, e acho bem bacana. Agora eu também sou branquinho (quase fluorescente) e não gosto muito dos morenos, hehe, prefiro os branquinhos, clarinhos e se tiver olho claro ai eu amo! uhahuahua

Gui Sillva disse...

tô no grupo do Clebs, de que caras enormes sempre me assustaram tb..

agora,bronzeado e com marca de sungão...afffffffff..sem comentários!!! :)

André Mans disse...

acho que só eu achei essa capa horrível... eca!!

Anônimo disse...

Thiago:sabia que abriu sauna nova nova em SSA? Muitíssimo bem montada e limpa. Não chega a ser como a Blue e a Boa vista em REC , mas é muito boa e cheirando a novo. O nome é Paradise e fica bem perto do Shopping da Barra,rua Leoni Ramos, 59. Preço ? Pelo menos no domingo inacreditáveis 10 reais.Lógico que deve aumentar logo. Enfim SSA tem uma sauna decente.abrs e desculpe ter entrado como anônimo.

Antonio disse...

Não gostei muito da "Gi" nessa capa..aliás das capas da V. América são poucas que ela está realmente linda...

Anônimo disse...

Olha só! Salvador na área! hehehe
Bem, a cena eletrônica aqui é bem ambientada viu? Bons DJS locais que não deixam a desejar pros de SP/Rio.

Aliás, Salvador já é também no Carnaval o pico da cena eletrônica do mundo né, só esse ano veio Tiesto, David Guetta, Fatboy, e diversos DJs nacionais ferver os mega camarotes da Avenida e Barra.

Pô Tiago, que que eu faço agora, sou baiano branquinho, e não negão!
Tenho chance ainda?

hehehe abraço

Anônimo disse...

chegadinha numa neca odara de negão heim? sapequinha!

Luca Lourinho disse...

Infelizmente so' vi branquelos na Off...