sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Começou mais um Festival do Rio

Começa hoje no Rio de Janeiro mais uma edição do Festival do Rio. A animada mostra de cinema dos cariocas irá até o próximo dia 9 de outubro e marcará presença por toda a cidade: além de ocupar salas no Centro, na Zona Sul e na Barra, também fará sessões em lonas culturais montadas pela Prefeitura em bairros do subúrbio, como Bangu, Realengo e Santa Cruz.

A programação do Festival sempre traz vários filmes dedicados à temáti-caguei e à diversidade sexual. A mostra Mundo Gay deste ano terá 13 longas, entre ficções e documentários, de países como Brasil, Itália, EUA e Islândia. O Mix Brasil publicou as sinopses de alguns dos filmes e vários deles me pareceram interessantes.

Infelizmente, como acontece todos os anos pelos mais variados motivos, minha agenda não vai me permitir conferir o Festival do Rio. O que me resta é torcer para que algumas das fitas sejam escaladas também para a Mostra Internacional de SP (longa, caótica e que me dá uma preguiiiça...) ou para o Festival Mix Brasil (que sempre traz alguns filmes bacanas). Mas fica a dica para os sortudos que morarem ou estiverem pelo Rio. Maiores informações aqui.

9 comentários:

Daniel Cassus disse...

eu vou tentar já inaugurar hoje mesmo.

TONY GOES disse...

Adivinha para onde eu vou hoje?

Anônimo disse...

Oi amigo,
Vou te apresentar para um novo blog:
http://thiagofonseca.net/blog/
Seu xara. Vai la. Ele parece ser uma pessoa muito legal. Combinamos no gosto pela Madona.
Beijos,
Cam

Rob disse...

Querido acabei de voltar do panorama sao 3 da tarde aqui...que club eh aquele que musica maravilhosa que povo loco dark roon sofazinhos e labirinto adoro aprontei tanto esses alemaes mandam muito bem hehe bem melhor que a space de ibiza com certeza! beijao Beto

Leo Lazzini disse...

nossa, sortudos mesmo... mas eu nem fico mto puto de nunca ter ido num festival do rio, porque eu acabo ficando puto antes por nunca ter ido ao rio :p

Gui Sillva disse...

um programa e tanto...

Gui Sillva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Little Pet disse...

o festival esse ano tá mto bom. aiai, nunca fui no festival de sampa.

Anônimo disse...

Pena que estes festivais nunca vem pra BH. Sempre bom ler seus posts... ;)
Abraços!