quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Jogações à vista


Curte uma boa jogação? Prepare o corpo e o bolso, pois este segundo semestre de 2010 está beeem animado, com uma série de bons shows pela frente e muitos, muitos festivais. O site rraurl.com fez um guia indispensável com informações e line ups detalhados. Tem muita coisa boa, e não só na música eletrônica, e não só em São Paulo.

Entre os shows, eu até gostaria de ver o AIR, sou apaixonado pelo duo francês, mas a apresentação deles no festival da Natura, em outubro, terá apenas 60 minutos. Talvez valha mais a pena ir vê-los em Belo Horizonte ou no Rio de Janeiro, caso eles se apresentem sozinhos nessas cidades. Eu também consideraria ver Hot Chip, Mika e Smashing Pumpkins no festival Planeta Terra, em novembro, e o Scissor Sisters, no Clash.

No capítulo de DJs, nada me comoveu tanto quanto o festival SWU, que vai rolar durante três dias de outubro (no feriado) na Fazenda Maeda, em Itu (SP). Um dos dias vai reunir Nick Warren, Sander Kleinenberg, Sharam (Deep Dish), Markus Schulz, Roger Sanchez e Life is a Loop, um line up que não fica devendo nada às boas edições do Creamfields de Buenos Aires. Outro festival que promete é o Ultra Music Festival, com Fatboy Slim, Groove Armada, Moby, Kaskade, Above & Beyond e Carl Cox. Mas esse eu vou perder, pois estarei curtindo o Hell & Heaven, na Costa do Sauípe (BA).

Isso sem falar nas festas menores. Aqui em São Paulo, está rolando o Prestonight Week, espécie de Restaurant Week das baladas: você compra uma pulseira e pode entrar livremente em mais de cem casas, durante o finde ou a semana inteira. Eu não encararia essa, mas estou bastante tentado a terminar logo este post, tomar um banho e ir ao D-Edge, ver o japonês Satoshi Tomiie, outro DJ que eu adoro. Quer dizer, isso se eu conseguir espantar o cansaço acumulado. Alguém tem um supositório de wasabi?

9 comentários:

..::voy::.. disse...

é muita coisa pra pouco voy!!!
=/

abraços
voy

Wans disse...

Meu ingresso do Plçaneta Terra já está guardadinho na minha gaveta.

O Air era uma boa pedida, mas o local do show (onde vi Radiohead) é o pior que já existiu. Não é local para o Air. Definitivamente não é!

Esperando talvez para ver o Crystal Castles.

bj

Paulo disse...

Eu passo a parte das big festas com djs. To totalmente concentrado nos shows que rolam à partir de outubro! Vou no do Echo & the Bunnymen, Cranberries, SWU, Planeta Terra e Scissor Sisters.

Depois disso decreto minha falência definitiva, mas vai valer a pena!!!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Haja grana e tempo ... mas adoraria ver Scissor Sisters ...

;-)

Daniel Cassus disse...

Se o Air tocar no Rio, eu vou. Smashing Pumpkins eu veria há 10 anos atrás. A banda cover liderada pelo Billy Corgan hoje em dia não me atrai muito não.

Thiago Lasco disse...

Daniel, eu veria o Smashing Pumpkins há 14 anos! Agora, se eu estivesse no festival vendo as outras atrações, tb prestigiaria o SP.

Se bem que, pelo andar da carruagem, vou acabar indo só ao SWU e olhe lá...

Rodrigo disse...

batendo o pezinho, ja!

besos

Don Diego De La Vega disse...

Taí um assunto que não me mobiliza. Não gastaria dinheiro com nada disso.

Prefiro comprar um Blu-Ray exclusivíssimo que não tem no Brasil. :)

K. disse...

scissor sister compradíssimo... o resto não me apetece tanto =D