Difícil ficar indiferente ao rapagão da foto acima. Com um sorriso perfeito e um corpo todo trabalhado na farmácia, o personal trainer Bruno Spinelli é a personificação da beleza masculina carioca. Claro que não se pode generalizar, nem todo mundo no Rio curte homens como ele, mas não dá para negar que esse é o padrão vigente e perseguido nas areias de Ipanema. E nas boates gays, claro. Uma escolha acertada para estampar a última edição de ACapa, simpática revistinha de bolso distribuída em points gays de São Paulo, Rio, Floripa e, a partir deste mês, BH e Curitiba.
Para quem achou Bruno uma coisa e já está com a cabecinha cheia de fantasias, uma dica: o fortão [o Mix Brasil decidiu que não se pode mais falar "barbie", que é demodê - anotaram, bees?] de 29 anos fez um ensaio ainda mais bonito para o site Eles Para Elas. São 50 fotos distribuídas em cinco séries, seguindo uma estética parecida com a do site The Boy. Confira os links de cada galeria: 1, 2, 3, 4 e 5.
E se você prefere gostosuras cariocas mais fáceis de comer, o festival gastronômico Restaurant Week está fazendo sua primeira edição no Rio, até o próximo domingo (24/5). O esquema é o mesmo: menus com entrada, prato principal e sobremesa, a R$25 (almoço) ou R$39 (jantar). Os pratos costumam ser menores e evitam ingredientes caros, mas dá para garimpar no site alguns cardápios bem interessantes (todos têm descrição e fotos). Se eu estivesse solto pela Guanabara, escolheria (em ordem decrescente) os menus do Emporium Pax, Geisha Hi-Tech, Bar d'Hôtel, Rio Scenarium, Esch Café e Madame Butterfly.
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Delícia carioca
Postado por Thiago Lasco às 2:59 PM
Marcadores: restaurantes, revista, rio de janeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
23 comentários:
ai ai ... nem comento nada ... fiquei inquieto aqui ... vai saber pq neh?
Tem um rosto belíssimo, mas eu nem curto esse excesso de músculos. Seria ainda mais belo (muito mais belo) num corpo menos bombado. Ficaria com um ar mais menino, mais natural.
Espero que melhore logo e plenamente. Seu blog e seus textos são ótimos.
Vou sugerir para mamãe. é aniversário dela dia 22.
Ele é uma delícia! Coisas do Rio..rs
Todo tatuado, blergh blergh blergh. Parece câncer de pele. Mil vezes o Ewan MacGregor de batina preta.
E o boxer, gente?
Aff, preciso de um cachorro.
Ahhhh prefiro os tipos intelectuais. rsrsrsrs bjo queridão!
Me desanimo quando vou numa pool party e todo mundo só olha para um bofão desses. O que as bilus tem contra os pálidos escondidos do sol como eu? kkk Já acho que nem com six pack teria biotipo para noite gay.
E para o de-leite de vocês, a barbie na cam, e não foi a Felina que conseguiu: http://www.itsallgay.com/video/23339/Muscular-Dude
Ê lá em casa...
Esse é pra casar e ser fiel o resto da vida!!
Abraços!
o Video eh otimo ele eh gay mesmo?
Como eu já observei no post, o estilo dele não é uma unanimidade - uns amam e outros dizem blergh... e tem quem prefira o cachorro! risos. Ele diz nas entrevistas que é casado e pai de uma filha, mas aí aparece toda lasciva nesses vídeos, vai entender... ou não, né? A gente não precisa entender nada. Mas fico de cara com esses pseudobofões que precisam se reafirmar héteros mesmo se lançando em mil situações ambíguas e tirando proveito delas.
E, Diego: pra casar pode até ser, mas jurar fidelidade eterna a um cara desses, pelo resto da vida? Não é meio arriscado não? Só falta dizer que vc também pretende deixar a camisinha de lado. Xiiiii... risos
Quem não gosta pode mandar embrulhar e mandar para cá desde lado do atlântico. Eu aproveito
grande o moço não?
adoro cachorros, mas essa raça não é a que chama minha atenção.
quanto ao cachorrão, inegável que renderia uma boa pegação.
mas se fosse no mundo ideal, podia ser um pouco menos bombado e com algumas tatuagens a menos.
acho tatuagens lindas, mas de símbolo de diversidade passaram a ser símbolo de padronização.
e... cada um com seu fetiche... mas realmente não consigo entender essa tara de muitos por HTs (ou pseudo-HTs). com tanto viado gostoso por aí... prefiro valorizar a categoria!
Prefiro o cardápio do jantar do festival que tá rolando no Meza. Risotto de limão siciliano e creme brulee di-vi-nos!!!
é claro que o Bruno é um tipao..rs.. mas nao é o único que me apetece.. As fotos sao bem bonitas.. e nao é pq o Mix aboliu o conceito "barbie" q eu vou aboli-lo.. nao faço questao de ser muderno rs...
beijaoo
Ah... e com caipivodka de melancia, cardamomo e manjericão. Tuuuuudo!!!
Olha, ele pode ser muito gostoso. Aliás, com certeza, é!!! Mas também é vulgar demais. Praticamente uma versão masculina dessas mulheres frutas.
E se for casado de verdade, ainda deve pensar: "vou aproveitar e faturar em cima desses viados"
Eu sou um dos que preferem o cachorro, apesar de achar interessante a performance na hebecam. mas eu acho que ele tem cara de outra coisa que minha responsabilidade juridica nao me permite dizer em publico!
ai... o MixBrasil e suas inovações de vocabulário... mas bem, essas coisas só pegam quando fazem sentido, como já diria a velha e boa antropologia. ao menos isto! :)
beijos,
Anna.
E quem é o mix Brasil para dizer o que é certo ou errado? É de bom tom ou não? Aliás, há tempos eu não tô engolindo as bobajadas que Marcelo Cia, André Fischer e companhia limitada vem tentando dar as cartas no "universo" GLBT. Sim, não vou nunca escrever LGBT, porque nunca terão uma explicação viável e coerente para justificarem essa alteração insignificante com a idéia de assim melhor representar as mulheres lésbicas.
Agora essa história do termo barbie.
Já teve o GLS que eles inventaram e até acho que neste caso foi válido e coerente, pois tinha um momento político e sócio-cultural condizente, mas daí achar que pode ficar determinando ao belo interesse de grupinho de "mudernos" de São Paulo, faça meu favor.
Párem de abaixar a cabeça para esse bando de gente que quase nem reflete nada do que a grande maioria dos gays desse país de fato pensa, vive, fala, consome ou outros.
Abração, Thiago...
Puxa, eu falo barbie até hoje. ;)
Rapaz, esse homem foi a celeblog da semana. Só vi as fotos dele por aí. E nem ache que estou reclamando. Que venha mais!
Adorei o trocadilho. Adorei tudo. Ui! (rs)
Postar um comentário