quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Floripa 2010: roteiro gastronômico

Eu juro que ia postar aqui um roteirinho gastronômico caprichado de Floripa. Esse é o tipo de texto que eu adoro escrever. Mas as circunstâncias não estão colaborando comigo: tempo, tarefas, disposição, problemas paralelos, tudo conspira contra. Como a largada já é depois de amanhã, eu já estava ficando preocupado e achando que ia acabar deixando meus leitores na mão. Até que os gentilíssimos Destemperados me avisaram que postaram um roteiro sob medida para quem vai passar o carnaval na ilha. Li e respirei aliviado: gostei muito.

Das indicações na região da Lagoa (as mais úteis para as bees, que vão aderir ao combo Mole-TW), a maioria já me era familiar: o italiano Mar Massas (um clássico), o asiático Thai (sempre tento ir e nunca consigo, mas desta vez não passa; pretendo jantar lá no domingo, alguém topa?), o charmoso Bistrô Isadora Duncan (meu favorito até hoje), os frutos do mar do Ponta das Caranhas. Mas também há dicas no Centro e na parte norte da ilha, incluindo umas boas boquinhas al mare na cena jetsetter de Jurerê Internacional. O post é bem redondinho, tem fotos dos pratos e links para resenhas individuais dos restaurantes, com endereço e serviço. Passem lá e prestigiem!

3 comentários:

Mauri Boffil disse...

salivei ao pensar no Thai!! Adoro comida asiática!

VORNEI disse...

DELICIOSO....
QUERIDO BOA VIAGEM...PENA EU NAO PODER IR NESSE JANTAR E TE CONHECER..
FLORIPA TA LINDA...
CONCORDO COM TUDO DO POST..
SO FICA MINHA DICA PRA ALMOCAR NA MOLE
A TEND
http://www.bigblueclub.com.br/
ta linda...tem comida legal..e o prato surfer vai quebrar um galhao..
PRA QUEM VAI...FUN FUN FUN

Anônimo disse...

Legal, deve ser gostoo fazer um turismo gatronomico e ainda escrever sobre isso.
Tenho certeza de queseu roteiro tb seria dez, como alias nao deixou de ser.
Beijos,
Cam